terça-feira, 16 de agosto de 2011


                                                                                   LM.C



LM.C (ou Lovely-Mocochang.com) é uma banda japonesa, que toca um estilo híbrido de rock e pop eletrônico, formada por dois membros desde 2006.
LM.C foi fundado por Maya, um guitarrista de suporte para o músico Miyavi. Enquanto continuava com o Miyavi, Maya e outros membros de suporte também tocavam shows ao vivo como LM.C. Depois foi unido a eles Aiji, do Pierrot.
Depois de Maya ter saído da banda do Miyavi e a banda Pierrot ter acabado, LM.C fizeram suas primeiras gravações importantes em Outubro de 2006, lançando dois singles, "Trailers (Gold)" e "Trailers (Silver)."
Assim que 2007 começou, o grupo veio com um terceiro single, "Oh My Juliet.", o qual foi o segundo encerramento do anime Red Garden. Em 7 de março, eles lançaram seu primeiro álbum, "Glitter Loud Box."
Eles lançaram um quarto single, "Boys & Girls" em junho de 2007, apresentado como o tema de abertura para o anime Katekyo Hitman REBORN!.
Seu quinto single, "Liar Liar/Sentimental Piggy Romance," lançado em Outubro de 2007, enquanto seu sexto single, "Bell the Cat", foi lançado em Dezembro do mesmo ano.
Em 2008, LM.C lançou "John", no verão, e "88", outro tema de abertura para o anime Katekyo Hitman REBORN!, no inverno. LM.C então estreou na América do Norte, se apresentando na "Luta das bandas", no Anime Expo em 3 de julho de 2008, seguido por um concerto na "Crash Mansion" em Los Angeles, Califórnia em 5 de Julho.
Depois disso teve o lançamento de "GimmicalImpact" que foi lançado ao mesmo tempo que "Super Glitter Loud Box" um mini álbum lançado em 5 de Novembro de 2008.
Dia 25 de Janeiro de 2009 a banda LM.C se apresentou no Santana Hall, em São Paulo.[1]
No dia 4 de Novembro de 2009 lançaram o single "Ghost†Heart", que ficou entre os 10 singles mais vendidos no Japão naquele mês[2]. Este single também mostrou uma diferença quanto ao estilo da banda, com uma música mais pesada e cores mais sombrias em seu PV.[3]
Integrantes             
       
Banda de suporte
Discografia
Álbuns de estúdio
Singles
] Compilações
DVDs
  • LM.C The Videos (4 de junho de 2008)
  • Rock The Party'08 (17 de setembro de 2008)
Referências
  1. http://reviews.animespirit.net/noticias/2009/01/19/banda-lmc-se-apresenta-no-brasil-dia-25-de-janeiro-de-2009/
  2. Youtube - v=fd0aVXRluek | Lista dos singles japonses mais vendidos em Novembro de 2009
  3. Youtube - v=DFheSh463Q8 | PV do single "Ghost†Heart"

Nenhum comentário:

Postar um comentário